A 5ª edição da Bienal da Imagem foi um sucesso: sucesso de público e sucesso de participantes
Circularam pelas depedências do Campus II aproximadamente 200 pessoas entre as mostras, oficinas e palestras nos três dias de evento. A Bienal deste ano teve como diferencial um coffe break oferecido pela Danby Consulati durante o intervalo das palestras.
Conversamos com o estudante de comunicação da Ucpel e participante da Bienal Filipe Marques:
CB: O que você achou da 5ª edição da Bienal da Imagem?
Filipe: Acho que a 5ª Bienal da Imagem foi o evento mais legal que aconteceu esse semestre no campus II. O curta Fritz pra mim foi o destaque disparado, mas também gostei muito do que aprendi nas palestras do Marcus Reiss, do Marcus Spohr, e do Alberto Coelho. Achei legal que o Professor Michael se mexeu pra trazer o Marcus Reiss, que é um cara já relativamente famoso, e lida com um tipo de jornalismo que muita gente pretende seguir. Fora isso também gostei da estrutura do evento. O espaço multiuso é lugar bem legal, e acho que escolher ele pra passar o curta e fazer as palestras foi uma boa idéia. A imagem do telão era boa, e o som tinha uma boa qualidade também.
Encerramos então esta edição com saldo positivo e satisfação de quem participou. Nós blogueiros agradecemos aos professores organizadores(Michael Ker, Margareth Michel e Renata) pela oportunidade de nos envolvermos neste tipo de evento através da faculdade.
Por Natalia Corpes
Por Natalia Corpes
Nenhum comentário:
Postar um comentário